Não tenho tv à cabo!

É deprimente ficar em casa num sábado à noite…

Mais deprimente é ter que assistir a programação da tv aberta…

A pessoa até tenta se tornar uma mulher caseira e equilibrada, mas a tv insiste em me mandar pra rua!

Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!

Daí a pessoa é obrigada a ir pra cama mais cedo e, sozinha!!

Hunf!

2 comentários sobre “Não tenho tv à cabo!

  1. olha.. posso resolver seu problema.. trabalho na via embratel.. se quizer saber 1 pouco dos nossos pacotes.. mande me 1 email.. joffer.embratel@gmail.com esclareço tudinho para voce..

    Dani diz: Olha Joffer, obrigada pela preocupação. Realmente eu PRECISO de uma TV a cabo ,as no momento não posso ($) entende? Rsrsrs!!!

    Curtir

Deixe um comentário

