Feriado descompensado

Feriado de Tiradentes pra uns e feriado de Descompensação pra outros. Tô no rol da 2ª opção… Porque HR aqui, fez o que a um bom tempo não fazia: chutei o balde e entornei todos os melês possíveis e imagináveis (ou não) na véspera do feriado de terça feira! Isso mesmo, tomei todas… e mais algumas! Acho que estava desacreditada da minha vida e havia me esquecido que a ressaca é pior com o passar dos anos. Aff…

Tenho amigos igualmente descompensados e uma simples ligação para o meu celular, com um convite pra tomar uma garrafinha de vinho lá em casa, gerou uma rede de ligações e após as 20:00h. da noite, haviam 11 ou 12 ou 13 pessoas (sei lá em algum momento perdi as contas), no circuito sala-cozinha-varanda do Jandira´s Center.

Que horas eu fui dormir? Fui dormir na hora que um ser humano normal acorda em pleno feriado…

Quem não gosta de festa, atire o primeiro copo!
Quem não gosta de festa, atire o primeiro copo!

..

E mesmo de ressaca, ainda dei o ar da graça no Encontro das Luluzinhas Super Poderosas que eu mesminha havia organizado lá no Bella Gulla Bistrô… Mas nada que um belo banho, 2 aspirinas e um óclão não resolvam e melhorem o carão amassado e destruído da Heleninha Roitman no fim da tarde:

E teve gente que não respondeu presente na chamada!!
E teve gente que não respondeu presente na chamada!!
Anúncios

Um comentário sobre “Feriado descompensado

  1. E teve de tudo no feriado de Tiradentes: mal entendidos, bem entendidos, entendidos… por pouco o pau não canta na casa de Noca. Mas amigos são amigos, mal entendidos e entendidos resolvidos, final feliz.

    Dani diz: Pois é, e como disse o Marcio ontem à noite, até a diarista entendeu tudo… Foi assim?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s