O nome dela é Jade

Moá aqui, foi pra labuta ontem pela manhã, depois foi conhecer a Jade, a filha de uma pessoinha (ela é pequenininha, parece uma criança!) que trabalha comigo e eu adoooro. Mas como todo cachaceiro que se preze, não fizemos visita de médico porque aproveitamos a visita para almoçar a feijoada divinérrima que a minha pequenininha amiga e mamys da Jade fez e lóóórrico que tinha cerveja, néam?

Oi, sou a Jade!
Oi, sou a Jade!

Pena que não pude ficar muito porque tinha hora marcada no salão. Fui dar um checkup no visu desgastado com direito a depilação, pé, mão e corte da peruca (fotinhos do novo visual, só quando a minha ziquizira de mulher feia passar – talvez depois de amanhã!).

Deixe um comentário

