Não, não sei…

Às vezes tenho a impressão de que eu não sou desse mundo… Faço coisas que eu mesma duvido de mim… E ainda tenho que ter muita paciência (coisa que eu nem se o que é ao certo!), com as conseqüências e com a minha própria recriminação!

Um dia você tem uma vida bem legal, sem se preocupar com o mundo, nem com os pensamentos (nem os seus, nem os dos outros), daí, um belo dia você acorda e tudo mudou. Seu mundo está de cabeça para baixo. Tudo aquilo que você não se importava, passa a ter uma importância grandiosa. E o que você faz? Você eu não sei, mas euzinha aqui, fujo. Saio correndo como se estivesse fugindo de um demônio! Minha auto avaliação está crítica e imperdoável. Acho que até uma analista não daria jeito em mim por estes dias…

Deve ser o tal do inferno astral… Ué, mas não dizem que o tal inferno astral é no período do anivers da pessoa? Meu anivers já passou fazem 3 meses! E que raios de inferno é esse então?

O quê? Não ta entendendo nada? Deixa paralá, porque na maior parte das 24 horas do dia, nem eu me entendo. Qualquer dia aí, eu me explico melhor e daí ó, haja paciência pra ler o post, que virará é um postãozão…

Pareí!

Deixe um comentário

