Mais algumas coisinhas antes do domingo chegar…

Ando com uns probleminhas aí e um deles é falta de memória. Sério, tô meio desmemoriada. Ando esquecendo o que vou falar. Esqueço alguma palavra, às vezes até a frase inteira. Mas  já fiz minha consulta com a médica da família… E não, não é Mal de Alzheimer. Ainda não…

Diagnóstico: Stress

Receita Médica: acupuntura, lazer (preguiçaaa) e leituras (que horas?).

Os outros problemas, nem passei pra ela, porque já sei o diagnóstico  e o que tenho que fazer: EMAGRECER. Urgente, Joãããããoooo!!!

..

Feriados para meu esqueleto são realmente feriados, ou seja, literalmente fazer nada!

Nesses dias, eu decido não fazer nada, absolutamente nada. Nem sair de casa se puder! Só quando tenho que cumprir com algumas obrigações, como a de sexta e a de hoje (ainda é sábado?). Tirando isso, não saio nem pra comprar os cigarret´s nosso de cada dia. Tá foda esse meu marasmo eu sei, mas não consigo. Simplesmente não consigo sair do meu estado jiboiador… Acho que eu precisava de uma injeção de 550ml de ânimo (por favor, não pensem besteiras!), pra acorrrrrdaaaarrr para luz, Querolaineee!

 

 A gente tenta, fia, a gente tá tentando…

 

Música do dia no repeat: I still haven´t found what I´m looking for, U2

..

Em tempo: tem um grilo preto e grande aqui no quarto e eu morro de medo de grilo, além de galinha, largatixa, mosca grande, borboletas escuras, etc, etc… E o marido Oscar nem em casa está pra ser meu He-Man… Cadê o inseticida desta casa????

Um comentário sobre “Mais algumas coisinhas antes do domingo chegar…

Deixe um comentário

