Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

Feriado no País e chocolate pra galera. Adooooroooo!

Ganhei um único ovinho de páscoa e adivinha de quem? Não, não foi do marido Oscar e também não foi do meu querido papy, foi do meu único cunhadinho, Manoel. Lindinho, né? Acho que ele está querendo pedir a mãozinha da minha irmãzinha em casamento. Ai, ai… Trouxe ovos para todos da casa, menos pra Justine, ofcourse!

Fui à casa dos afilhados ontem e hoje, pra entregar meus ovinhos (oi?) para eles.

Meu galego grande!!
Meu galego grande!!
Meu galego pequeno!!!
Meu galego pequeno!!!
O outro galego que não é afilhado, mas deveria ser!
O outro galego que não é afilhado, mas deveria ser!
Um comentário sobre “Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

  1. Fiquei impressionada com o Léo! Ta um rapaz!!! E lindão, aliás, belissimo!! Dona Cecilia Guerra, arrasou na produção

    Dani diz: Pois é amiga, ele está lindooo!! Bju

    Curtir

Deixe um comentário

