Da minha folga…

Delícia é você não ir trabalhar no sabadão e poder acordar as dez da manhã, fazendo manha na cama pra não levantar…

Mas deixa de ser delícia quando ao levantar, você lembra que tem uma cozinha cheia de pratos e copos da noite anterior de dois desequilibrados que encheram a cara de vinho em pé na varanda comentando sobre a vida alheia! E ainda tem que estudar para trocentas e setenta provas que terá nas próximas duas semanas… Isso sem contar no montes de roupas para guardar, que a lavadeira deixou ontem a noite e eu ainda não tive coragem de dizer à ela que vou contratá-la também pra fazer este servicinho chaaato, que é guardar as roupas… Tsc, tsc!

Depois de muita nhem, nhem, lavei a louça, li algumas coisinhas e fiz almoço pra dois:

Escalopinhos CROCANTE de frango com creme de milho e arroz de alho
Escalopinhos CROCANTE de frango com creme de milho e arroz de alho

Essa vai pro Rainhas, ofcourse!

E agora, me dá licença aí, que tenho que estudar mais um tantinho e nem posso passar pelas 3 revistas que comprei hoje ao ir na banca de revistas apenas pra comprar cigarret´s. Ô povinho consumidor esse dessa casa, viu? A pessoa sai pra comprar uma coisa e volta com quatro… Sei não como vai ser o futuro desses tipos de gentes!

2 comentários sobre “Da minha folga…

  1. ô Dani… os leitores daqui são mais certinhos e não fazem comentários “rainholentos”, né? rs rs rs…
    Legal conhecer seu blog… vou acompanhar também…
    E pode ter certeza que vou me lembrar de vc quando fizer essa receita lá em casa.. hummmmm…
    bjo

    Dani, rindo diz: Ro, pois é, as meninas no RL são assim, iguaizinhas a mim, cheia de malícias… Mas juro que quando arrumei o prato para fotografar, não vi “o dito”, mas agora…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    E que bom que gostou do blog e venha sempre que quiser!
    Bjuu

    Curtir

  2. A propósito… Esse prato foi o seu ou o meu???

    Dani diz: Querido acompanhante, não tenho esta certeza toda, mas acho que este era o seu prato… Sei (por fontes confiáveis), que este Escalopinho não condiz com vc, mas como na hora da distribuição dos prato eu não fui maliciosa… Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Curtir

Deixe um comentário

