As buscas

Fui dar uma olhada nos termos de busca do meu blog e encontrei uma quantidade consideravel de caídas aqui no Baúzinho para tais preferências:

  • filmes sexo gay
  • home sexo com homens (escrito assim mesmo, com o primeiro homem, sem o eme)
  • sexos entre homens (adoro o sentido do plural na palavra sexo!)
  • sexo,entre,dois,homens
  • homem gostoso
  • homem bão (pesquisa feita por pessoas do interior!)
  • cenas de sexo oral

Oioioioioi! Mamãe vendo este blog, vai pensar que virei antropóloga…! Tá, tudo bem, que eu tenho amigos gays (muitos, diga-se de passagem), mas não tenho tanto post assim de vida ativamente sexual masculina com masculina! Não que isso me preocupe ou me incomode, até porque eu sou voyer e adoooro ver coisinhas, mas poderia pensar em mudar o nome deste blog para Meu baúzinho sexual… Tsc, tsc! Será que o povo clica aqui pra saber se tem filminhos ou fotinhos de sequissô de barbudos?? Aqui só tem meus pensamentos, minhas vontades e minhas neuras, que vou tirando da minha vida mundana no mundo gay, no mundo não gay…no mundo onde tudo é misturado…

Mas vou te contar, o que os olhos já não podem ver, eu adoooooro tudo isso!! Rsrsrsrs!

Deixe um comentário

