Cascão

Hoje o bicho tá pegano… O dia promete: muita seca, sem nuvens claras, só nuvens negras e nada de água, nem do céu, nem das torneiras e canos. Falta água aqui e nos Alpes Suíços, mais especificamente no Jandira´s Center.

Eu disse ao Marido Oscar que se ele postasse isso no blog dele, eu o mataria, mas enfim, não sou mulher de esconder nada, afinal, não sou baú, né? Então moçada, é isso, eu não tomei meu banho matinal como de costume, tomei um banho meio tcheco, meio lencinhos umedecidos… Mas não tô fedendo, primeiro porque os lencinhos a base de Aloe Vera são bom pra cachorro e segundo que o banho meio tcheco, foi até bem refrescante diga-se de passagem. E ainda contribuí para o futuro da humanidade… Quem assistiu ao Show da Vida ontem, sabe do que eu estou falando. Tô economizando, tá? Meio balde d´água é suficiente para se ter um banho tcheco numa cidade que faz um calor dusinferno! Já se você mora numa cidade gelada, utilize apenas 1/3 do seu balde… Se todos contribuírem, em 2030, ainda teremos água no planeta!

 

Ai meus sais… Quero ir embora tomar banho descente com a água do chuveiro caindo sob as minhas costas…

.

.

Nada de fotinho ainda, do churras da Alexs…

Deixe um comentário

