Capenga mais vivinha…

Povo do meu Brasil varoníl, apesar do meu sumisso aparente (I´m sorry!), tô voltando… Meio capenga, meio baixo-astral, meio semnempraquê, mas tô aqui!

ist2_3492238-prescription-medicineAndo cheia dos pró: gastrite atacada, coluna moída, irritação acentuada, etc, etc! E com tudo isso, falta assunto porque nada de novo anda acontecendo in my life, podescrê e falta paciência para sentar na frente do note e esperar esta internet meio lenta meio quaseparando para acessar o blog. I´m sorry, again!

Mas eu voltarei, como de todas as vezes que as coisas desandam por aqui e eu sempre dou a volta por cima e fico aguardando começar tudo de novo!

Pergunta que não quer calar: Porque eu nunca desisto?

Deixe um comentário

