Flor do desejo

aquarela-consulQueria muuuitooo uma dessa lá na cozinha do Jandira´s Center. Claro que trocando também os armários para tudo branquinho e o fogão e o piso e… enfim! Ai, ai, como é bom sonhar!

Essa gela, mi sonho de consumo atual, é a Aquarela, da Consul . Você escreve ou desenha o que quiser e depois apaga. Lá em casa ia ser uma coisa… Kkkkkkkkk!! Recadinhos e desenhinhos impublicáveis nas noites de Baco na cozinha…

Ah, mas ela não é só diversão,  além de adorável por fora, é bastante espaçosa por dentro! Eu aceito uma sim!

Eu quero, eu quero, eu quero…

Um comentário sobre “Flor do desejo

  1. Eu tbm queria uma dessas, quando fui comprar meu enxoval, o maridex me vetou, sacanagem, ele achou pequena!
    Depois de ter comprado a nossa que descobrimos que lessa geladeira tem dois tamanhos, e nós tinhamos visto o menor deles. acabe comigo, por favor!

    Dani diz: Pois eu queria uma também… Ou melhor, eu quero, pq quem “queria”, não quer mais, né?!

    Curtir

Deixe um comentário

