Sonhar contigo… Ainda?!

Esta noite, eu não sonhei mais o que vinha sonhando por quase 6 noites seguidas. Tá, não era o mesmo sonho, mas havia sempre a mesma pessoa. Aquela pessoa que eu tanto amei, aquela pessoa que me acrescentou tanta coisa e que me tirou também tanta coisa! Snif… 😦

 

Não, isso não é um remember i love you, isso não é um tô carente e não tô legal, e, definitivamente, isso não é mais amor. Saudades?

 

Queria apenas entender o porquê de sonhar com ele tanto assim, seguidamente… A Panmela, deixou um comentário no post abaixo, que qualquer mulher iludida como eu, ficaria feliz em ler, falando sobre sintonia e coisa e tal. Lá fui eu, ler o sentido correto de sintonia, que vem do grego, sýntonos (e daí?) e um dos significados é circunstância em que dois ou mais circuitos elétricos estão na mesma freqüência. Óbiviu que eu adorei ler isso. Não porque ainda acho que um dia, quem sabe, talvez, não, não sou tão abiscoitada assim, mas pelo fato de que ele realmente, pode ainda se lembrar de minha pessoa, como disse a Panmela. E com isso, eu posso acreditar, que não só ele foi importante para mim, como eu também signifiquei algo na vida dele. Humrum… Ai eu me pergunto, e que diferença faz isso hoje? E minha voizinha interior tenta me dizer: “Talvez pro meu ego, talvez pra um dia escrever no livro da minha vida.” Sei…

 

Mas pensei muito sobre o significado do participante especial nos meus sonhos e cheguei a conclusão de que por estar free por opção dos homens a algum tempo, a minha mente começou a debulhar e buscar coisas boas do meu passado. E ele, mas do que eu imaginava, foi muito bom em minha vida (pra aparecer seguidamente assim!), ou sei lá, já nem sei mais o que eu penso sobre este meu caso de amor mal resolvido…

Acho que ando delirando…

Acho que a falta de amar, deixa as pessoas assim, retardadas!

 

Quero mais não sonhar!

Nem com ele, nem com o Brad (Pitt), Nem com o Clive (Owen), e, principalmente com o Tom(Cruise) e o Wagninho (Moura). Saiam todos de minha cama e me deixem em paz! Quero sonhar com cartões de crédito sem limites, carros importados na minha garagem, duplex a beira mar e muuito, muuito dinheiro no banco.

mascara3 

2 comentários sobre “Sonhar contigo… Ainda?!

  1. amei ver meu nome aqui,viu?
    Primeiramente vc não é retardada, se vc é, eu também sou, e olha que tenho 4 meses de casada, hein? Vou explicar!
    Você acredita que até hoje eu penso em um namorado que tive e nunca mais vi pois ele se mudou para outro estado de repente, na época eu ñ tinha telefone e ele também não, moral da história ficou o dito pelo não dito, uma pessoa especial passou rápido em minha vida e eu até hoje penso nisso.
    Casei por amor e isso eu não duvido, mas coisas boas deixam marcas, já dizia aquela velha frase:Recordar é viver!!!
    Quanto a opção dos homens em você se encontrar sozinha, vou escrever aqui o que um dia um tio meu disse pra mim, quando alguém perguntou na frente dele se eu já tinha arrumado namorado,ele respondeu que namorado a gente não arranja, ele simplesmente acontece.
    Beijos! Fique bem,tá?

    Dani diz: Pois é, eu tinha que comentar o seu comentário… “óbiviu”! Rsrsrs!
    Já passou a fase, vamos pensar no sonho do cara que te deu o fora, agora tô legal, ainda carente, mas legal!! Bjuuu e obg. 🙂

    Curtir

  2. Oi ,

    andei lendo isso tudo pq tenho sonhado todas as noites com meu ex… sempre sonhei muito com ele mas não todas as vezes que adormeço… mas desde que consegui ver quem realmente ele é e que só me fez mal e decidi que não quero mais isso pra minha vida ( apesar de estar grávida dele ) tenho sonhado todas as noites… mesmo que o sonho não seje sobre ele, que o sonho se desenrole normalmente com as loucuras comuns de um sonho… ele sempre está lá mesmo que de coadjuvante…….. é eu sinto saudades, mas eu sei que não era real… ele é um tipo de psicopata que diz tudo oq eu quero ouvir e faz tudo oq pode pra me dominar e conseguir seus objetivos de conseguir alguma coisa, uma situação ou posição!!! não acredito que seje só saudade… será possível que seja por causa do nenem que carrego na barriga???… por ser uma ligação muito forte afinal é parte dele tambem??

    Acho injusto comigo que sempre me iludi com ele durante 9 anos… sofri fui feliz por me forçar a ver só o lado bom e sempre esconder de mim mesma oq estava errado apesar de estar estampado pra quem quizesse ver… fui contra todos por ele e tal… mas logo agora que uma pessoinha se formando em mim se fez mais importante doque minhas ilusões e tentativas frustradas e me fez acordar e encarar a realidade… logo agora que decidi lembrar de tudo oq ele me fez pra que nunca aconteça novamente pra que eu consiga dizer nãooo quando ele volte pq está precisando de mim… logo agora vou ter que conviver com a presença dele nos meus sonhos??

    Dani diz: Nossa que história heim, Beth? Aff…
    Confesso à vc, que a pessoinha que eu andava sonhando, saiu dos meus sonhos e ainda bem, pq tava começando um “Remember I love you” e isso é tudo que eu menos preciso nesta altura do campeonato.
    Quanto a ele voltar e vc dizer não ou sim, só depende de vc, dos seus sentimentos e de como estará quando e SE isso acontecer. Eu procuro não pensar nisso, pra não ficar sonhando acordada com algo que possa NUNCA acontecer, sabe?
    Só te digo uma coisa: VIVA e curta o seu filho muuuito!!
    Bjuuu, volte sempre e seja feliz!

    Curtir

Deixe um comentário

