About “Dalila”

Alguém levou a Dalila pra Bahia, minha gente?? Afff… As poucas vezes que liguei a TV e coloquei na Band (a transmissora e puxadora de saco, oficial do carnaval da Bahia a 10 anos, olha isso, 10 anos!!), tinha algum trio onde estavam cantando: “Vai buscar Dalila…”

Quem é essa criatura que ficou de fora do carnaval? Dalila, minha filha, onde você estava que não pegou um vôo pra Salvador??? Todo mundo ficou te procurando, Carlinhos Brown (a música é dele), Ivete, Chiclete, Asa de Águia, TO-DOS… Até eu, fiquei curiosa por saber quem és tu e o que houve pra você não ter ido!!!

Acredito que nas praias aqui de Maceió, onde tem um carnavalzinho, alguém também mandou buscar Dalila…

E como feriado de carnaval, pra quem não curte, fica looongoo e chega uma hora que você fica sem nada de novo pra fazer – assisti 4 filmes, revi Sex and the City, arrumei bagunças, li, dormi – fui procurar a letra da música mais cantada (pelo menos foi somente ela que eu ouvi sentada em meu sofá!) e o que eu entendi, é que ela fala sobre a preparação para o carnaval de uma maneira bem esdrúxula, diga-se de passagem, mas vindo de Carlinhos Brown (eu adoro ele, juro!!!), pode-se esperar qualquer coisa… E ai eu te pergunto, do alto da minha burrice… Onde entra a tal Dalila ai?! Só tá faltando ela pra folia se completar?!

Marido Oscar (uma assumidade na arte de pesquisar e entender de diversos assuntos relacionados a música, filme, Oscar e novelas), tenho certeza que dará uma explicação melhor, quando ele voltar do carnaval dele e se recuperar de alguma alergia que virá junto…

Voltarei com explicações melhores, ou não, porque até lá, o carnaval já terá acabado de fato e eu vou estar mais preocupada com a Páscoa!

Mas pensando bem, de repente a Dalila é como eu, não curte a folia dos Momos… Será que alguém cantou, Vai buscar a Dani, também?! Rsrs

Tá, parei!

 

 

2 comentários sobre “About “Dalila”

  1. Oxiii…a ultima vez que a Dalila foi a Salvador foi comigo, foi no mesmo onibus que eu.
    Tá lembrada não??? Pois nem me esqueço da farra!

    Curtir

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! É mesmo, Kinha!!! A última vez que a Dalila (que sabemos, né?) foi à Bahia, já faz um tempãããoo! E que viagem, heim?! Foi muuuito bom, igualmente a todas as outras coisas que fazíamos todas juntas!
    Bjuuu e vai buscar a Dalila! Ahá!

    Curtir

Deixe um comentário

