Visita programada

Domingão de carnaval… A única diferença visível pra mim, é que a cidade está praticamente vazia (embora eu não tenha saído sequer de casa para confirmar!!!). Chove muuuito lá fora… Marido Oscar está numa casa de praia com amigos e amigas e eu estou só em casa. Mas não estou reclamando, adoro esse encontro comigo mesma. Eu não gosto de carnaval, já disse… Já fiz de tudo neste encontro, já dormi (ontem), já assisti um filme, já assisti novamente o dvd do 1º episódio de Sex and the City, que eu adoooro,  já entrei e saí do orkut, de blogs, do msn… Já li e-mails, já escrevi cartas em pensamento, pra quem não ousaria nunca mandá-las, já ouvi música (e ainda estou ouvindo), já bebi 3 latões de Skol® (não, não pretendo me embriagar, ou pretendo?), já arrumei meu capenga guarda-roupa, já fiz minha terapia que tanto amo, cozinhar, já fiz um monte de coisas (e só se passaram 2 dias apenas), menos parar e pensar na minha vida. Acho que tenho medo! Sei que ela está prestes a dar um giro de 180º, e embora não queira pensar nisso, tô pensando… Tô? Não… Não como deveria estar…

– acho que 3 latões de breja fazem um efeito fora do comum em quem apenas tomou o break fast às 06 e 30 da matina!!!

Volto em alguns instantes!!

 

Um comentário sobre “Visita programada

  1. Oi Halliday!
    Encontrei seu blog no Cinta-Liga, e adorei seu espaço… menina, cuidado com essas cervejas. E como vc, também não gosto de carnaval, e adoro de vez em quando ter um encontro comiga mesma.
    Te convido a conhecer meu blog (www.andreiasantana.com), é um blog feminino, onde falo sobre moda (trabalho na área da moda), comportamento, beleza, cotidiano e meus devaneios. Espero te ver por lá, vai ser um prazer te receber.
    beijos

    Dani diz:
    Obrigada Andréia, pela visita e por ter gostado do meu baú… Fique a vontade pra vir sempre que quiser, viu? E agorinha mesmo estou indo fazer uma visita no seu blog… Bjuu 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

