Sedentarismo

E ontem as aulas da facul começaram de fato e de “foto”, claro que não fotografei, dããã, mas se alguém tivesse me fotografado depois de subir duas ladeiras podres de íngremes, a foto seria assim:

page11

Fiz promessa pra pai de santo, pra santo, pra Deus, pra minha mãe, pra todo mundo que conheço!! Minhas bochechas eram um cor-de-rosa só, meus cabelos molharam de suor e minha respiração era a mais ofegante de todos os dias de minha vida… nem naqueles momentos de entrega total e relax na cama, fiquei tão ofegante! Vi a cara da morte e não gostei não… Cheguei na cantina tremendo mais do que vara verde e quase não consigo pedir ao moço de setenta e nove anos, um copo de água de côco que desceu guela abaixo, salvando uma alma sedentária de um infarto! Tentando recuperar meu fôlego, fiquei  no meio de trocentos alunos falantes e eufóricos, procurando me localizar…

É difícil voltar a fazer o que deixei a mais de dez anos… muito difícil! Mas eu estou lá, firme e forte (mesmo sem fôlego!) e se meus anjos da guarda (sim, tenho varios!), meus protetores e admiradores (secretos) permitirem, subirei as duas ladeiras novamente (se durante 3 dias não houverem mais post neste blog, pode rezar que eu estou internada…)

Pararei de fumar?! Esta é a questão!

Quanto a aula… Ahhh, foi assim, de boiar geral! História da Comunicação e Teoria da Comunicação, com o professor mais pernambucano que já conheci na minha vida. O cara viaja e sai te levando junto (embora, muitas vezes, fiquei feito bosta boiando, sabe?). Mas deu pra aproveitar uns 53%… Tá bom vai, 41%. Ok, ok, 20%! Era um tal de positivismo pra lá, historicismo pra cá… Aff!

Mas eu hei de chegar lá! Of course!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s