Ver com os olhos, lamber com a testa…

caua_vogue011Não caro(a) leitor(a), não é a foto do meu namorado… (Ele que não existe não me deixa fotografá-lo assim…)

Esse é um carinha que eu nem ia com os córnos dele, mas depois daquela novela das oito que eu insistia em chamá-la de A preferida, passei a adorá-lo e a achá-lo tudodebom.com.br! Ai, ai… Aquela insosa da Grazi passa bem! – inveja mata heim?!

Pois bem, o lindo aí, está na nova edição da Vogue RG, assim, como veio ao mundo, e em outras poses pra lá de sexy, de sunga, sequinho, molhadinho… Uhhhhhh! É de revirar os olhos…

 

 

Um comentário sobre “Ver com os olhos, lamber com a testa…

  1. Péra aí. O gato é o Cauã?
    Meu número nega, Jésus.
    Bjo

    Dani diz:
    É nêga, é o gostosérrimo do Cauã… Kkkkkkkkkkkkk!! Se joga nas fotos…
    Bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

