E voltamos…

É muuito bom viajar… Mas é melhor ainda, chegar em casa… e ser recepcionada por uma barata semi-morta, na porta do seu apê. Segundo marido Oscar, a dita morreu de tristeza e saudades… Palhaço!

Bom, o show foi SHOW! Alanis Morrisette é maravilhosa (ela é meio louquinha. Ficava pulando e rodando no palco, parecendo um helicóptero), o repertório foi de primeira, intercalando músicas antigas das boas, com as do novo CD. A cerveja estava gelada e tomamos todas, não participei de fila para ir ao banheiro durante as 368 vezes em que fui… e voltar pra casa da minha tia, foi menos difícil do que pensei, mesmo estando os dois embriagados e não tendo o endereço da casa por escrito, e termos encontrado um taxista difícil de negociação de preço e que também não sabia onde era o tal conjunto residencial que minha tia mora! Mas anjos da guarda, também andam ou p-r-i-n-c-i-p-a-l-m-e-n-t-e andam, ao lado de quem bebe algumas cervejas a mais…! Chegamos bêbados e salvos!

Sábado foi dia de encontrar minha família por parte de mãe e marido Oscar descobrir a origem de minha tagarelice. Conheceu minhas tias, primos e primas. E bebemos… o dia todo!

Olinda a noite, subir e descer ladeira a procura de algo que já deveria ter acabado: prévias carnavalescas… Logo eu, que não gosto de andar nem pra ir a padaria na esquina da minha casa! Mas quando se é turista, tudo é festa, né?! Não! Não se a turista for preguiçosa como eu!

Domingo de morgação e regresso.

E hoje, ao acordar, com a preguiça do mundo todo para trabalhar, descubro que todas, eu disse to-das as linhas de ônibús da cidade estão em greve, por tempo indeterminado. Fui obrigada a voltar pra casa feliz e contente em poder assistir Mais Você… Mas como devo ser uma peça chave na engrenagem da empresa em que trabalho, um dos meus diretores foi me buscar em casa. Eu posso?! Pois é, não posso, mas tive que vir, né?!

“É na ausência que descobrimos como nos faz falta um ônibús” – que merda de frase é essa?!!?

Parei.

P.S.: Não tiramos nenhuma foto, porque sou cagona e fiquei morrendo de medo de levar minha câmera na rua… Claro que váárias pessoas  contribuíram para o aumento do meu medo de ser assaltada. De cada cinco pessoas que falávamos, três diziam para tomarmos cuidado… Voltei achando que a gente também têm um Rio de Janeiro aqui no nordeste! 

 


Deixe um comentário