Classificados

Ontem saí com os meninos, pra uma balada básica. Troquei de assistir ao vivo o Elton John, pra ver ao vivo, um cantor com cabelos de cocô de rolinha, cantando MPB, (mas foi legal!) e casais de todos os gostos, cores e tribos. Não foi ruim a noite, mas me peguei pensando em determinado momento, que definitivamente, eu preciso de um namorado. Adoro a companhia dos meus amigos, adoro dar risada com eles, adoro os assuntos, mas preciso deitar minha cabeça no ombro de alguém.

É que eu preciso dizer que te amo…

Passei o ano de 2008, bem devagar, meio slow motion, sabe? Meio que pedindo pro tempo parar e eu ficar encostada num muro. Meio preguiçosa e por vezes, muuuito, mas muuito chata. Namorado? Nem me preocupava com isso, a não ser quando o assunto era aquele cidadão de olhos verdes que me enfeitiçou. Tirando isso, estava sossegada. Tranquila na minha solteirisse. Mas esse ano despertei meio diferente (anos ímpares me inspiram!), comecei o ano com gosto de gás e pretendo sim, mudar o rumo da história do meu coração. Alguém aí se habilita?

 

 UPDATE: Enquanto publicava este post, dei uma passadinha no blog do marido Oscar e tive a sensação de que ele está com o mesmo desejo que o meu…

Canta pra subir, minha gente!!!

🙂

 

Anúncios

2 comentários sobre “Classificados

  1. AMIGA..TEM MUITA GENTE CHEIA DE AMOR PRA DAR POR AI… ATE EU, COM ESSE ATUAL CORPITHO DE FUTURA MAMÃE TÔ DESCOBRINDO UNS FÃS COM FETICHES E TD…KKKKK PASME QUERIDA..MAS O AMOR EXISTE E ESTÁ NO AR.. SÓ BASTA VC ESTAR ABERTA AOS ACONTECIMENTOS, SEM TRAVAS, SEM MEDOS.. RESPEITANDO AS LIMITAÇÕES DE CADA UM E SEMPRE VIVENDO SUA PRÓPRIA VIDA…ISSO NÃO É A RECEITA, APENAS UMA CONSTATAÇÃO DOS ULTIMOS DIAS… SIM!!! VIVA ASSIM.. E BOA SORTE EM SUA BUSCA…BJAO!!

    Dani Diz:
    Pois é, este ano estou mais aberta ao mundo e a tudo de bom que ele pode me proporcionar. Mesmo quando 2009 acabar e por acaso eu não tenha encontrado ainda, meu par ideal, sei que ele existe e é tudo uma questão de tempo…
    Otimista a bicha, né?!?! Kkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Ihhh.
    Acho que a Zil mandou botar “tóchico da dor de cotovelo” na cerveja da gente, naquela noite. Ainda bem que não era Elaine quem tava cantando, senão teria chorado.
    Vum catuncatun querê.
    Canta pra subir, minha gente.

    Dani gargalhando:
    Xiii, será que o Jandira´s Center vai ter mais alguns visitantes? Kkkkkkkkkkkk!!! Se bem, que eu iria adorar, ver vc namorando… 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s