Como em Volta às aulas…

Meu anivers ainda é semana que vem, e minhas amigas, Érika e Lulu, já me presentearam… E as palhaças me deram de presente um kit vamos estudar! Ahá! Adorei!! =D

Quem me conhece, sabe que sou super ansiosa e claaaro que antes das aulas da facul começarem, eu iria comprar ao menos um caderno que por vergonha não iria levá-lo para a primeira semana de aula. Aff, ia ficar parecendo adolescente… Mas pra minha surpresa, as danadas compraram um caderno beeeem adolescente: de gatinho na capa, com adesivos e tooodoo cor-de-rosa (é com hífen ainda?) e mais canetas (de todas as cores!), lapiseira, borracha, marca-texto, corretivo e um estojinho!! É lindo! Bem estilo, Patricinhas de Beverly Hills.

Não sei o que me espera nesse futuro de universitária, mas uma coisa é certa, além de estar apostando todas as fichas, meu caderno é o must e dará boas vibrações!!

Obrigada, meninas!

picnik-collage

 

Um comentário sobre “Como em Volta às aulas…

  1. KKKK ADOREI A IDEIA DAS MENINAS (IDEIA SEM ACENTO PERCEBE?)…ENTÃO, AMIGOS SÃO PARA ESSAS COISAS…FAÇA SUA FACUL SIM PQ NUNCA É TARDE..O CAMINHO É ESSE.. NÃO PERCA A MOTIVAÇÃO..TORÇO MUITO POR VC!!! BJAO AMORRRRRRR!!!!

    Dani diz:
    Obg, amiga! Sei que vcs torcem por mim e pela minha vitória…
    🙂
    Obrigada por existirem na minha vida!

    Curtir

Deixe um comentário

