Tic-tac-tic-tac-tic…

Ainda tô meio angustiada, emburrada, mas sei que vai passar. Tem que passar!!

E como tô de bobeira no trabáio e NÃO vou mais trabalhar por hoje… Vim aqui, escrever. E quem quiser que me mande pra casa e por justa causa: preguiça e tédio!

Tô até meio sem paciências de ficar passeando pelos blogs… Hunf!

Aí comecei a pensar na minha vida… Chatinhaaaaaaaa que ela anda! chatinhaaaaaaaa que eu ando… Hunf ²!

re-bordosa

E já viu, né? Quando a gente começa e pensar na vida… Saem planos e mais planos, promessas e mais promessas!

Listinha básica de mudanças para o meu ano ímpar:

  1. Preciso emagrecer, porque além de estar horrorosa, tenho que me lembrar da minha herança genética (só tem fofinhos na família pelo lado do papai – lembra da frase da minha mãe?! Pois bem, só puxo o lado ruim da família!)!! Já, já, eu tô andando de anda-já. Sabe aqueles de velhinhos que não conseguem andar direito? Então, um desses… E logo eu que vivia brincando com os meninos, dizendo que quando estivessemos mais velhos eu estaria de anda-já. Ai, ai… Se cuida, gordinha!
  2. Pela 3ª vez na vida, PARAR DE FUMAR e pra valer. Nada de comprar adesivos fedidos, usar por 1 mês e se sentir a mulher-maravilha do mundo dos viciados! Desta vez, vai ser na garra e na porrada!
  3. Usar aquela esteira que comprei e ainda não terminei de pagar.
  4. Fazer meu plano de previdência privada, porque a idade está chegando e eu não tenho reservas! Fico pensando onde irei passar o fim dos meus dias… Mentira, eu não fico pensando nisso, porque eu não penso em ficar velha, penso em virar semente (mesmo sem conseguir andar!) se pensasse, eu já teria um plano de previdência!
  5. Deixar de reclamar que tô com dor aqui, acolá e que estou ficando velha…

Chega, por enquanto! Já enchi bem a linguiça deste blog, escrevendo as tontices de tentar fazer o que eu nunca consigo.

Nossa…

Parei, de novo!   

e ainda nem está perto da hora de eu ir pra casa… Affffff!

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Tic-tac-tic-tac-tic…

  1. KKKKKKKKKKK
    VC DEVE CONTINUAR E CONTINUAR A TRAÇAR SUAS METAS…É BOM!!! AGORA NÃO PRECISA SE MARTIRIZAR CASO NAO ALCANCE-AS..ESSE É O GRANDE DESAFIO..VC CONSEGGUE AMIGA!! BJAO!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s