Made for me

Queria dar uma lembrancinha para as minhas auxiliares do lar, a Dadá, que deixa o Jandira´s Center com o chão lisinho, lisinho e brilhando e a Fátima, que deixa nossas roupitchas sempre limpas e cheirosas. Mas não tinha idéia do que comprar… Não poderia ser caro, porque minhas posses andam escassas (ainda mais agora com a faculdade!) e não poderia ser nada batido porque simplesmente adoro me exibir inovar. Daí, como de costume ando por blogs maravilhosos, encontrei uma dica  de embalagens para presentes, da Katita do blog  Rainhas do Lar, que acendeu uma luizinha. Comprei panetones, latas de biscoito, vinhos e ficou assim:

colagem-do-picnik12

A sacola de feira, deu um trabaaaalho pra achar! Fui ontem, nas minhas duas horas de almoço, ao Mercado do Artesanato. O calor Senegalês desta cidade, aliado ao vai-e-vem de zilhões de pessoas, camelot´s, ladrões, maloqueiros e cheira-colas, me deixa estressada, cansada e descabelada! Mas no final de tudo, entre mortos, feridos e descapitalizados, salvei-me e ainda fiquei orgulhosa de mim!

5 comentários sobre “Made for me

  1. AMEI A IDEIA….SIM!!!! NOSSAS AJUDANTES MERECEM..NÃO FUI TÃO CRIATIVA MAS TBM FIZ MINHA PARTE!!! SAUDADES DE VOCE DEMAIS.. VC NAO FAZ IDEIA DO QUANTO..

    Curtir

  2. Dani,me amarrei com as suas idéias,sua beleza,com seus gostos…afinal me amarrei de verdade em vc,espero um dia ter a oportunidade de te conheçer pessoalmente.Fica na Paz aí!!
    Vários beijinhos!!

    Curtir

  3. Pois é, Dê! Eu ando meio assim, “criativa”… Mas são esses blogs que ando, que me ensinam coisas lindas e divertidas!
    Tbém tô com saudades de vc, amiga! E irei no seu apê ainda este ano, viu? E levarei o relógio… podescrê! Kkkkkkkk
    Bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

