Lembranças de lá!

Não sei se foi a chegada da Madonna ao Brasil (que aprendi a gostar mais por causa do marido Oscar) e o show dela semana que vem em Sampa ou se foi a ligação da minha amiga Valeska, que está neste exato momento se acotovelando junto com o seu amado marido que topou essa excursão de índio lá na sucursal do inferno 25 de março me fazendo um favor, comprando umas muambas encomendas pra eu vender no trabáio (fazer grana pro carnaval, fia!), ou se foi o e-mail que recebi logo cedo, com um texto do Washington Olivetto, falando da cidade de São Paulo… O fato é que embora eu não queira mais morar lá (a não ser que alguém me contrate com um salário digno de morar num duplex-cobertura), SP é minha cidade natal e eu a-do-ro aquele burburinho… Voltei de férias sem vontade de pisar mais na paulicéia, mas sinto que essa idéia doida, diga-se de passagem, acabou-se!! Quero sim voltar lá, quero sim passear, comprar, comer, assistir, rever, tudo de bom que tem alí.

Como o texto do e-mail tá meio embaçado pra abrir as fotos da cidade, of course, procurei no blog do Oli (intima, né? É porque seremos da mesma profissão daqui a alguns anos!) e o link tá aqui. Vale a pena ler. O cara é bom!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s