Promoção supimpa!

Bom dia, pessôs! Hoje eu madruguei…

Ó, eu acesso um blog, super hiper legal, além de tantos outros que acesso também, mas ontem, me deparei com uma promoção jóinha no Rainhas do Lar. Não só pelo brinde da(o) ganhadora(o), mas pelo espírito da promoção, se é que estou me fazendo entender, entendem?! Vixi!

Então é assim, vc clica aqui e deixa seu comentário dizendo o qual o seu desejo para um mundo melhor. Não é lindo?!? Mas corram que a promocion é só até o dia 14/12!!!

Ai, ai… Ando tão assim. Acho que é o mês natalino. Fico boinha, simpatiquinha…

Acessem e boa sorte!

Ah, e depois, passeim pelo blog, é muuuito bom, principalmente pra quem aprecia os prazeres de cozinhar da cozinha!

Fui, que o dia será longo, igual ao de ontem… Aff!

 

Deixe um comentário

