Confraternização Super Poderosas

“As pessoas realmente ligadas, não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muito tempo afastados, sua amizade é tão forte quanto o sempre.” (Deng Ming-Dao)

Ontem foi a confraternização das meninas super-poderosas. O velho reencontro de amigas, onde uma delas não mora mais tão próximo quanto antes, mas que permanece sempre no nosso coração. É engraçado como nossas vidas mudaram, hoje nossos projetos e sonhos são outros, não temos mais nos encontrado com a mesma freqüência (era diária, diga-se de passagem), mas continuamos assim, com a mesma essência e com o mesmo gostar uma da outra.

 

O local, não podia ser mais apropriado, Mamma Nicoletta, onde afogávamos nossas mágoas, dávamos gargalhadas e enchíamos a cara de vinho, of course!

A Érika, sópravariar, ainda continua ando meio desligado e a gargalhada da noite foi porque depois de mais de duas horas de papo, cerveja, vinho e tomate-seco, ela percebeu que havia um cantor fazendo voz e violão… Ela jura que achava que era um CD… Hum-hum! “O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança Bamerindus (oi?!) continua numa boa!” – Nossa, forcei heim?!

Fofocas, novidades, projetos para 2009, a nova grávida da turma, nome para o bebê, presentinhos, papo cabeça, curiosidades sobre música, vinho, cerveja, xixi (só a Clarissa deve ter ido mais de dez vezes ao ban!), casamento, homens (claaaro), filhos… E a pergunta da noite foi?

Daniella, porque você não casa com o seu Marido Oscar?!?

Não sei se dou a gargalhada da D. Alvara ou  se choro…

Era o álcool, pode ter certeza. O peso da idade (que não temos ainda, mas já podemos imaginar) faz com que 2.000 melês de vinho tinto seco, subam rapidinho para o cérebro, principalmente quando as novinhas em questão, são descompensadas pela própria natureza!

 

Fotos?

Ah sim, claro!

 

 

s63015161

Sabe pra sempre?!

s6301513Clarissa e Érika

s6301504A mais nova mamãe, Dê! 

Nós em verbos:

Clarissa – eu posso

Denise – eu vivo

Érika – eu cuido

Daniella – eu sei

 

Já dizia a canção que na América ouvi…

 

 


4 comentários sobre “Confraternização Super Poderosas

  1. como foi bom poder rir e ficar com vcs…é como se entorno de tanta escuridão rutilassem clarôes que nos mostra o quão maravilhoso é a vida.
    Obrigada Amigas por me reenergizarem

    Curtir

Deixe um comentário