Enquanto isso no domingo a noite…

Sabe aqueles fins de semana dias que você não quer sair? Ok, ok, já têm vááários que eu não ando querendo sair, e não sei o que anda acontecendo comigo e não vou pagar terapia pra descobrir! Deixa assim, eu quietinha… Tá bom desse jeito. Meu bolso agradece! Hunf!

Só que ontem, embora eu não estivesse afins, marido Oscar, Dal e Ferreira, me convenceram com quatro convites (fáácil, extremamente fácil….) e lá fomos nós, pela orla da terra dos Caetés, procurar um bar com música legal, cerveja gelada e pessoas bonitas.

.

.

.

Fotos, please:

s6301495s6301493s63014871s6301490 

Dal e Ferreira, são pessoas que dormem cedo e antes de anoitecer, picaram a mula pra casa. Nas fotos, apenas os baladeiros de plantão (Heitor, Beto and Marcos), com exceção de mi persona, que ando véia e acabada aparecendo em cena, de tempos em tempos! 

 

 

Mas o primeiro saldo da noite foi bom: fígado desopilado devido a quantidade de gargalhadas x cervejas.

 

Até a candidata do povo estava lá… Sim, Heloisa Helena, minha gente! Eu não votei nela, por isso não fiz parte da fila dos que querem foto pra botar no orkut! Aff! Mas nos encontramos no banheiro e ela ainda beijou a testa de marido Oscar, que me acompanhava (sou pequenininha e tenho meda de andar sozinha em bares que posso ser atacada (hum-hum!).

 

Segundo saldo da noite: Bebi pra carái, não fiquei embriagada e fui pra casa mais cedo que o resto do mundo! Alone, como de costume, pensando no que um dia poderia ter sido e não foi (não sei porque estes pensamentos idiotas aparecem assim, depois que eu bebo…), dormi enjoada devido a batatinha frita que comi (tu jura?!) e acordei nostálgica, ainda pensando no que poderia ter sido… (dinovo?!). Mas meu horóscopo de hoje, me disse pra esquecer o passado, deixar pra trás o que não vale a pena…!

Mas o que não vale a pena? Ele? Eu? O que não tivemos?

Aff…

 

Acho que o dia promete ser assim: tempo nublado, com chuviscos ao passar do dia!

E eu também!

 

Fui.

 

 

Deixe um comentário

