Lar, novo lar!

Passei o domingão (espantei a preguiça!) no novo apê da mamy´s. Show, embora a bagunça ainda esteja imensaaa (eles mudaram ontem!). Nossa como é bom mudar, né? Tudo novo e de bom gosto, paredes de cores lindas com textura, alta iluminação – coitado do meu pai, vai gastar uma grana de energia… Tsc, tsc! E precisa ver a kitchen. Uhúúú! Tudo o que eu queria!! Cozinha americana! Sim, porque minha mãe, merece uma cozinha bonita, mesmo depois de quase quarenta anos cozinhando pra família-quase-feliz!!

Mamy and me, fazendo pose…s6301471

E como mudança traz arrumação, ela encontrou meu albúm de fotos de quando eu tinha 7 meses de vida.

A criança mais linda do mundo! Bebê Johnson (Oi?! Já existia?!)s6301473

Reparem nos brinquedos, como são educativos… Olha este urso, que deveria ser de palha, sabe aquelas de colchão de antigamente? Êpa, mas peraê, não sou tão velha assim… É que substituiram a palha um dia desses, eu li em algum lugar (?!)

Aquele palhaço horroroso no canto esquerdo do berço, mamy´s disse que eu morria de medo dele, toda vez que olhava, chorava como louca. Mas também, pudera, como alguém (um ex namô de uma prima véia aí) em sã consciência, dá um bicho feio desses para um bebê?! E minha mãe, como pôde ter deixado este monstro no meu lindo bercinho, com uma linda criança tão indefesa ainda? Quem era pior?!?

.

O cheiro de mofo grita no albúm, mas fiquei tão feliz, porque mamy me deu para eu poder mostrar para os herdeiros que nunca terei… Essa aqui é sua mãe, filhinho, quando tinha sete meses de vida…   🙂

Anúncios

6 comentários sobre “Lar, novo lar!

  1. linda linda linda!!!!!…qdo eu tiver uma filha(a) e pelo jeito sera em breve…quero que seja assim…bem lindinho(a)…mas nada de palhaço feio de presente hein?..kkkk bjao!!!

    Curtir

  2. Dani, passei por aqui hoje pq deu uma saudade….e fiquei tão tão tão feliz pela sua família que nem sei dizer sua mãe é muito merecedora, aliás, vcs todos são pq a casa é sua também! Depois vou até ligar pra ela,a cozinha é linda mesmo…chike demais, aiai como é bom a gente ver esse momento de felicidade viu!!!um grande beijo e muito boa sorte à todos!!!Um grande beijo e um forte abraço, e que Deus ilumine essa belezura de menina que é a Má!

    Curtir

  3. Pois é, Dê, eu fui um bebê lindooooo!!! =D Fica olhando pra minha fotinho, que quem sabe seu filho(a) seja igual!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s