Peito congestinado, nariz entupido…

Eita que hoje o bicho pegou… Acordei pior do que fui dormir ontem. Toda congestionada, nariz entupido, garganta doendo e o corpo mais mole do que de costume (oi?!)… Sim, é ela, a mardita gripe! No meu último dia de rainha férias. Que merdaaaaa! Se bem que a programação do dia não era nada de maravilhosa: Salão de beleza depilar minhas pernas que tô parecendo um carangueijo, escova básica e sobrancelhas, porque estão iguais a do Enéas (lembra, dele? Acho que morreu, né?). Depois resolver uns assuntos burocráticos (chiqueeee!) e por último passar na casa da mamys. Mas… Não fui e não vou pra lugar nenhum, nem consegui ir tomar um banho! A preguiça e a maresia estão me deixando assim, mais prostrada ainda!!

Amanhã, volto pra labuta (argh!). Eu sei, que tô até meio exagerada para o regresso, mas saí de férias meio de saco cheio e não consegui esvaziá-lo nem um tiquinho nestes 15 dias e pelas notícias da rádio pião que já andei sabendo, as coisas por lá estão cada dias mais chatas… Aí meus sais! Mas o que posso fazer se não sou irmã da Paris Hilton, nem nunca fiz nada de excepcional pra ter ganho din-din e poder dar uma banana aos empregadores? Só me resta ir dormir mais cedo hoje, acordar linda e loura amanhã e pegar aquele ônibus que eu adoooro, rever meus amigos pobres e mau-educados do bumbo lotaaado e chegar antes das sete da matina para dar bom dia ao meu lindo chefinho que madruga na empresa! E a vida continua, companheiro!! Com gripe ou sem gripe, com raiva ou sem raiva, com vontade ou sem vontade. Tenho contas pra pagar… Xiiii!!!

Vou deitar novamente no meu sofá que já virou cama e assistir Vale a Pena Ver de Novo e depois um filme mara na Sessão da Tarde chamado “No ritmo da dança” (hum-hum!), que é o que resta a uma gripada sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes e sem a menor vontade de falar!

Fui.

 

 

Um comentário sobre “Peito congestinado, nariz entupido…

  1. Oi Dani, que bom que voltou de Sampa, pois apesar de nunca fazer comentários, sempre leio seu blog e adoro claro, já estava com saudades. Lendo algumas postagens antigas prestei atenção que vc acha que apenas três pessoas lhe acompanham, portanto sempre deixarei comentários, para vc saber que tem mais de três, BJS, e seja bem-vinda de volta “ALAGOANA”, pq agora vc tem certeza que não é mais paulista!

    Dani diz:
    Obrigada, Ediane, por visitar sempre meu blog… Mais uma pessoa. Estamos aumentando a audiência diária neste blog!! ÊÊÊÊ!!
    Quanto a deixar de ser paulistana, pois é, nesta viagem vi que não sou mais… Meu coração pertence mais aqui!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

