Interna que é louca!!!

Sou tão metódica que fico irritada comigo…

 

Estava hoje eu, arquivando uns papéis no trabalho (sim, sou pião e trabalho aos sábados, quem mandou não estudar?!) e como estou passando uma parte dos meus afazeres para a pessoa que irá me substituir nas minhas férias (uhúúú!!), tenho que supervisionar os trabáios dela vez ou outra. E aí, aproveitei hoje. E me peguei, retirando os documentos que a criatura arquivou e eu achei que estavam grampeados tortos, os papéis não alinhados, essas coisas de pessoas surtadas como eu… Conclusão: passei parte da manhã alinhando documentos, retirando grampos e grampeando novamente. Pode?!?! Não, of course!

 

Por favor, não me internem!

 

Devo ter herdado algum gene ultra-organizado do meu pai. Minha mãe sempre diz que as coisas ruins, a gente puxa ao pai. Hum, hum! Nunca perguntei ao meu pai o que ele acha que puxei da minha mãe… Meu pai é super metódico também. Tão exageradamente metódico que sabe quando alguém mexeu em alguma gaveta do escritório dele, acredita?! Pois é, ainda é vidente… Tenho medo de envelhecer e ficar assim, doidinha, doidinha.

 

Se você for à minha casa, saberá que eu não fico parada muito tempo, principalmente quando tenho visitas e preciso que elas se sintam super-hiper à vontade, e dai me preocupo se o cinzeiro está cheio, fico retirando os copos que sobram pela casa ou mesa, enxugo os locais que ficarem molhados, ajeito as almofadas quando a pessoa levanta, verifico se o banheiro está limpo, etc, etc. Tudo isso, enquanto você estiver lá. E continuo conversando… Festinha no Jandira´s?! Adoro, mas fico por demais estressada. Basta olhar nos meus olhinhos ciganos pra ver que eles não param de observar tudo! Não gosto de ver nada fora do lugar.

 

Já até tentei ser mais leve. Outro dia, cheguei em casa e coloquei minha bolsa jogada numa cadeira que temos na sala, fui pro quarto, tirei a roupa e joguei-a (não arrumei como de costume mesmo se ela for para o cesto de roupas sujas), numa outra cadeira. Mas após 10 minutos sentados no sofá, a minha bolsa foi olhando pra mim e eu pra ela e não tive dúvidas, peguei a dita, levei pro quarto e coloquei-a no seu devido lugar e daí como já estava lá, aproveitei e arrumei as roupas.

 

Mais uma vez eu peço, por favor, não me internem!

 

Eu ainda não enumerei minhas neuras com arrumação, porque tenho certeza que neste dia, quando marido Oscar ler no blog, vai me internar no Zé Lopes!

 

.

Fazer terapia já é um bom começo, né?

Um comentário sobre “Interna que é louca!!!

  1. Amiga eu ja fui assim no trabalho, só que eu consegui me curar. Já em casa fico com ar de louca e como eu moro com mais tres pessoas na casa de mamy, aí é que o bicho PEGA ! eu acho que não tem terapia no mundo que resolva. kkkkkk bjssss

    Dani diz:
    Pois é amiga, acho que tô piorando cada ano que passa! Será que meu fim vai ser no Zé Lopes?! Kkkkkkkkkkkk!!!

    Curtir

Deixe um comentário

