Vícios loucos.

Adoro ir ao supermercado. Percorro todos os corredores, olhos todos os itens. Adoro comprar, adoro!

Tenho minhas preferências, claro e elas são os temperos. Fico horas se me deixarem, na prateleira de temperos e se pudesse, compraria todos! Quem adora ir pra este programa, é o marido Oscar. Ele amaaa, não é benhê?!?

Mas como, infelizmente não sou riquinha e não posso me dar o luxo de ir todo dia fazer compras, sempre dou um jeitinho de ir pelo menos 1 vez por semana comprar nem que seja um item apenas. Como fiz ontem… Fui comprar maçã e como a maçã que eu gosto não tinha, aproveitei e dei uma voltinha (básica) pelos corredores, of course! E quando ia para a fila do caixa, porque mesmo não tendo as maçãs da Turma da Mônica, eu comprei algumas outras coisinhas, dei de cara com uma relíquia… Um DVD do U2 – a melhor banda de rock do MUNDO e minha predileta. E não era um simples DVD, era um DVD de um show, que eu tinha em VHS (sim, vééioo!) e que mofou. E custava a pequena quantia de R$ 12,90! Um achado!! Claro que tinha que comprar… 

Claro que ir ao supermercado uma vez por semana é ótimo.

Claro que se o DVD fosse mais caro (e eu tivesse provida) eu também o comprava.

Claro que eu adoro gastar (até sem poder)

 

A noite foi assim, de nostalgia de fã assistindo o DVD e feliz com minha mais nova aquisição.

Deixe um comentário

