Quando acabar, dê descarga!

Coisinha chata é fazer exame de fezes, né?! Acordar cedo, e colocar um “pedacinho” do primeiro cocô do dia no potinho… Isso quando você consegue fazer cocô assim, logo cedo… Tsc, tsc!
Mais chato ainda é você colocar o potinho, devidamente fechado (bem apertado, pra não ter surpresas), ainda colocar num saquinho (pra evitar mais surpresas!), guardar na bolsa (sim, na bolsa, perto do seu corpo, pra caso de acontecer a tal surpresa, você ser a 1ª pessoa, a saber – ou sentir!) e levar a sua obra-prima para o laboratório.
Lá no balcão, ao lado de mais 4 pacientes, a mocinha-atendente pedir sua carteirinha do plano de saúde, identidade, requisição e só. Você entregar tudo e ela pedir pra você se sentar e aguardar. E você, com a cara mais desconfiada do mundo, perguntar: e o potinho, não vai querer?! Que potinho? Ah, o das fezes? Não, agora não, só quando eu te chamar… Arggg! Que vergonha!
Daí você vai se sentar, com a cara mais ridícula do mundo, pega uma revista pra folhear e 2 minutos depois a infeliz irá te chamar novamente e te entregar uma bandeja para você colocar o seu potinho, (aquele bem fechadinho e ainda dentro de um saco plástico). E sabe porque ela te dá uma bandeja? Porque obviamente, ela tem nojo do SEU cocô!
E quem não teria?!? Cocô só o nosso, né?! Afinal, você quem é o dono!
Anúncios

2 comentários sobre “Quando acabar, dê descarga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s