Olha isso!!

Nossa, que nostalgia… Sabadão [tô trabalhando… @#$*&!?#], quer dizer, “matando” o tempo. Daí, dando uma passeada em alguns blogs que gosto de ler, no entra em blog, sai de blog, entra em outro, caí num blog chamado Bil e Bia no mundo dos gente. De início achei engraçado o nome e qual não foi minha surpresa quando clickei no link? Dois playmobil (A-DO-RO!) e o Sobre Nós do blog é: Bil e Bia: dois bonecos Playmobil perdidos na cidade de São Paulo. Show!

As fotinhos são só dos dois (Bil e Bia), na cidade, dirigindo, trabalhando, passeando. Morri de rir!! Muuuito criativo. Parabéns!!

E daí, fiquei me lembrando da minha infância, de quanto eu adorava brincar de playmobil. Eu e e minha amiga Elaine, lá em São Paulo. Fazíamos verdadeiras casinhas no hall do andar que morávamos. Com direito a sala, cozinha, quartos e banheiro. Lembro que o “filho-bebê”, era uma pilha, pq não existia playmobil bebê (nem sei se já existe!). O sofá era um lenço, dobrado em L. As mesinhas eram caixas de fósforo. E a minha família-playmobil, era mais chique que a dela, pq no meu aniversário, pedi de presente um playmobil de ambulância, portanto, os meus, tinham carro… Veio a ambulância as maletinhas, a maca e todos os demais apetrechos médicos. Minha casinha era bem chique, pq imaginação tinha de sobra e transformava qq coisa numa peça de decoração da casinha.

Ai, que saudades…

Um comentário sobre “Olha isso!!

Deixe um comentário

