Pra dar e vender…

Descobri onde estão os homens que faltam pelas ruas… Pelo menos uns quatro!
Tenho uma amiga que está “perdida” com quatro fulanos querendo-a loucamente. Namora com um (aparentemente gente boa – um tanto quieto pro meu gosto tagarela, mas parece ser bom moço e de fino trato! – e dedicado ao namoro), mas o ex mais recente (galinha convicto, daqueles que deveria ser um pato, que não usa aliança, porquê nasceu com os dedos grudados!) está na cola, sentindo aquela saudades e arrependimento de tê-la deixado a ver navios. E semana que vem chegará na cidade um outro ex (esse, das antigas, mas meio galinha também), que já ligou, intimando-a a matarem as saudades. E, finalmente, o ex-marido, que quer que ela vá embora lá para o norte do País encontrar-se com ele.
E tanta mulher, alone, free, avulsa, no caritó
Me contou todas essas histórias, pelo celular agora, na minha hora de almoço. Disse à ela que era importante aproveitar todos os momentos, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Falei tudo, né? Só não disse que ela deveria ser “pila” e ficar com os quatro, assim, sem o menor constrangimento… Não disse, porque tive medo de o celular dela estar grampeado!! Vai que um deles está na escuta?!!? Rs!

Desliguei o cel e fiquei pensando no meu passado de mulher volúpia que um dia fui. E de como aproveitei cada momento do que vivi, dos homens que conheci… [falando assim, parece que me aposentei do cabaré Latin Lover, onde fui proprietára por alguns anos]. Cheguei a conclusão que realmente as coisas passam na nossa vida e um dia, estamos quietas, esperando (ou deixando de) o amor de verdade. Não que esteja criticando minha amiga, longe disso, quero mais é que ela se divirta neste momento vingança aos homens, mas chega uma hora em que passamos do divertimento de procurar o homem ideal, para a espera (ou nem tanto) do homem legal.

E antes que alguém me diga que isso é desculpa pra vida que levo hoje, informo: estou conformada com meu momento descanso e enquanto isso, fico esperando o próximo carteiro!
5 comentários sobre “Pra dar e vender…

  1. kkkkkkkkkkkkk adorei o qeu vc escreveu…claro que vc,mas deu um colorido ne?mas adorei!! as coisas não são simples.. e entre eles amo apenas um e vc sabe quem ne?..acho que vou ficar sem os 4 kkkk e comigo mesmo…mas acho legal ainda viver essas aventuras..o que tiver de ser será!! bjao!!

    Curtir

  2. Dizem que é melhor ter um pássaro na mão, do que dois voando, né?!!? Pense nisso, sua pila do 1º DAN! Kkkkkkkk!! Bju

    Curtir

  3. kkkkkkk, Dani adorei a história e nossa amiga pila, minha gente e o pior é que eu estou sempre como desculpa para um deles, aff, bjs

    Curtir

Deixe um comentário

