Adoro Celebrations!!

Comemorações são sempre bem vindas, principalmente quando o comemorado ou o que está sendo comemorado, são importantes pra vc…
Marido Oscar and me, fomos convidados de honra para comemorar algo importante para um grande amigo. Detalhes, detalhes… Enfim!! A comemoração foi deliciosa, regada de um jantar igualmente delicioso no nada mais, nada menos que Divina Gula, com suas iguarias escandalosamente maravilhosas.
.
Neste último sábado, comemoração do anivers do Dal, no bat local de paredes amarelas e pessoas ecléticas, com um cantor gato, com seu repertório excelente (o cara é um escândalo mas nem descobri o nome dele…) Noite divertida de amigos do aniversariante. Voltei pra casa cedo, marido Oscar, foi pra “galera”… Tô velha!

O que é que há velhinha??

Clicks, fatos e fotos.

#####################

Estou ouvindo Amy Winehouse, que ADORO! E me lembrando que não tenho nenhum DVD dela… Preciso comprar urgente, antes que essa louca acabe com a própria vida e o preço suba esorbitantemente!!
Como é que uma pessoa pode ser tão inconseqüentemente desvairada? Todos os dias há uma notícia sobre as maluquices dela na internet. Sempre leio, e fico cd vez mais passada…


#####################

FIG 2008
Ahá, depois de 2 anos, vamos à Garanhuns novamente, para o Festival de Inverno. Fomos em 2006, 13 pessoas numa van. Eu e a Vânia no meio de 11 homens e vááárias latinhas de cerveja e muuuitas paradas para o xixi… Show de Vanessa da Mata (a desafinada ao vivo!) e Nando Reis. Coitado do Daniel, o motorista! Coitado? Que nada, ele nunca havia se divertido assim na vida, tenho certeza.
Ainda não sabemos a programação [quem souber, por favor, comentários para este blog, pleeeaseee], mas eu já disse que vou de todo jeito e quero chegar cedo, pelo amor-do-guarda-Belo!!! Quero aproveitar o friozinho e o dia da cidade, cheio de programações interessantes e pessoas também interessantes.

#####################

São João 2008 – Forró do Riso


Não sei se comentei que estou organizando o 3º São João dos funcionários da empresa que trabalho. Confesso que este ano não estava nem um pouco afins de organizar novamente, mas como a última (que aconteceu em 2005) foi um sucesso, fui chamada novamente e não pude dizer não a um dos meus diretores… Tsc, tsc…

Logo eu, que não gosto de nada que diz respeito a este mês “junino”! Não gosto de fogueira, nem de fogos, nem de forró, nem de comidas de milho, me pergunto: onde eu amarrei meu jegue? Mas, se vc está no inferno, abrace o capeta, né? Então ta, lá vou eu, comprar minha indumentária de matuta e fazer bonito pelo menos caminhando pela festa, porque NÃO HÁ POSSIBILIDADES de eu dançar forró! Nem bêbada!

E tenho dito!

Anúncios

2 comentários sobre “Adoro Celebrations!!

  1. kkkkk enquanto vc não gosta de festa junina, eu A D O R O!!! tbm quero ir para Garanhuns e tbm gostaria de comentar que as fotos ficaram ótimas…como vc e Beto são fotogenicossssssss.. amei!!! meu atual affer tbm adora o divina gula, não é tudo?..qto a louca da Amy, adoro a voz dela, mas pensando bem é melhor corrermos a uma loja e garantir nosso DVD pq do jeito q ela anda vai terminar como Elvis…(sinceramente, tomara que não!!)bjao!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s