E continua o “meu tempo” de mudanças

Tô cheia de vontades, cheia de aspirações. Sei que não será fácil, mas sei que conseguirei. Quero ser uma pessoa melhor. Mais e melhor!
Andei pensando, pesando, analisando, estudando tudo que fiz e faço até hoje e percebi que está tudo errado.
Ninguém sai do lugar, se não der um passo inicial. Sei que estou tirando o pé do lugar, sinto isso…
Tô tentando concretizar um sonho antigo e acho que este ano conseguirei e quando conseguir, posso dizer com todas as letras: AGORA SERÁ O PRIMEIRO ANO DO RESTO DE MINHA VIDA! De minha nova vida, a vida de alguém que planeja, organiza e executa e é muuuito feliz!

“…A experiência o levará a voar até grandes alturas pode ser dolorosa. Possivelmente você terá que enfrentar fortes rajadas de vento e até sofrer sucessivas quedas.
A caminhada em direção à novos horizontes pode ser angustiante, inquietante, dramática. Mas o exercício diário da disciplina física, mental e espiritual é que nos habilitará a, primeiro, aprendermos com nossos erros, e, segundo, prosseguirmos adiante, apesar dos pesares.
Você deseja aprender a voar e alcançar grandes alturas? Parabéns! Mas observe que suas ações deverão se iniciar, com disciplina contínua – rumo ao seus objetivos. Comece e não se intimide pelos obstáculos!”


Um comentário sobre “E continua o “meu tempo” de mudanças

Deixe um comentário