Sabe quando aquela vontade incontrolável aparece e vc faz coisas que depois não se arrepende, mas fica assim, meio bolada? Pois bem, aquela vontade apareceu e eu fiz! Liguei… Siim, liguei para o que meu coração acha que é certo!
E ele?

Ah, o coração takí meio assim, assustado, meio apreensivo, meio feliz. Tá meio que querendo acreditar em coisas positivas…
Pois é, eu liguei, falem o que quiserem de mim, mas EU SEMPRE FAÇO AQUILO QUE DÁ NA MINHA TELHA! Sou assim, impulsiva mesmo. Não sei ficar esperando as coisas caírem do céu. Ás vezes sinto que fico meio reprimida, meio tolhida e fico inerte, esperando o que poderia ser, mas aí, depois entra a minha metade afoita e louca em cena e eu saio fazendo TUDO o que quero. Liguei sim… E se tudo acontecer como planejei… Serei feliz, bem mais feliz!
“””””””””””””””””””””””””””
Ontem fomos no Espetinho lá perto de casa, eu, Beto, Dê e o Kelton, que voltaram mais uma vez a namorar (ô estica-e-puxa, esse namoro, viu? Rsrsrs!). Legal cervejinha pra relaxar, conversas e gargalhadas, lógico! Até o cantor ruim foi engraçado. Coitadinho, era péssimo, não cantava nem no chuveiro, não sei quem disse pra ele que ele era cantor. E ainda canta ingrês, acredita? Cantou Boa Sorte da Vanessinha e achando pouco, fez a parte do Ben Harper. Kkkkkkkkkkkkk!!! Tinha de tudo ontem, menos “moços” bonitos! Mas a noite foi legal. Depois de mais de 8.000 melês de breja, fomos pra casa dormir, que o dia de hoje promete!A promessa de hoje:

Sexta-feira e eu vou ficar em casa… Tbém quem manda ser ao contrê? Sair na quinta? Não tem corpo que resista… Nem dinheiro, nem nada! Ah, mas não quero sair. Mentiiiiiiraaa!
Anúncios

2 comentários sobre “

  1. rsrs

    A do cantor foi ótima!

    Mas faça o que te dá na telha mesmo, é tão curtinha a vida. E quando a gente pensa demais parece que estraga tudo.

    bju e muita sorte.

    Curtir

  2. Pois é, Grazi! Eu sou assim, faço tudo mesmo… Obg pela força! E como vc pode ler o post do findi, nos encontramos por acaso na rua e… Continuo apaixonada, mas AINDA sem ele!
    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s