I believe it!

Chega!
Não adianta ficar pensando e pensando, imaginando se fosse, ficando triste internamente, pq nada acontece. Não adianta gostar sozinha, porque “um bom encontro é de dois”.
Estou bem, já tive decepções piores e não morri!
Quem sabe um dia, eu acorde pronta pra ser correspondida? Vai saber se lá no céu há uma conspiração contra minhas paixões? De repente, a galera lá acha que os meus escolhidos não me bastam, e os tiram de circulação e eu, aqui, na minha santa ingenuidade, fico achando que ninguém me ama, ninguém me quer! Acho que meu amor virá lindamente não num cavalo branco, nem num Mercedes, mas virá, simplesmente chegará e eu nem vou querer saber qual foi o meio de transporte que ele veio. Nos encontraremos por aí e sei que nossos olhos irão se encontrar e irão saber que fomos feitos um para o outro, com todos os meus defeitos, meus segredos, minhas neuras e com tudo que ele trouxer com ele…
 

Eu acredito em duendes! Acredito também em príncipes-encantado e que um dia serei feliz no amor!

Viu como eu fico logo boa, das dores de amor?? Já foi a época em que eu chorava e me descabelava. Cresci! Não que o coração tenha ficado duro, longe disso, mas sei que não adianta sofrer. Bola pra frente!!

Deixe um comentário

