I believe it!

Chega!
Não adianta ficar pensando e pensando, imaginando se fosse, ficando triste internamente, pq nada acontece. Não adianta gostar sozinha, porque “um bom encontro é de dois”.
Estou bem, já tive decepções piores e não morri!
Quem sabe um dia, eu acorde pronta pra ser correspondida? Vai saber se lá no céu há uma conspiração contra minhas paixões? De repente, a galera lá acha que os meus escolhidos não me bastam, e os tiram de circulação e eu, aqui, na minha santa ingenuidade, fico achando que ninguém me ama, ninguém me quer! Acho que meu amor virá lindamente não num cavalo branco, nem num Mercedes, mas virá, simplesmente chegará e eu nem vou querer saber qual foi o meio de transporte que ele veio. Nos encontraremos por aí e sei que nossos olhos irão se encontrar e irão saber que fomos feitos um para o outro, com todos os meus defeitos, meus segredos, minhas neuras e com tudo que ele trouxer com ele…
 

Eu acredito em duendes! Acredito também em príncipes-encantado e que um dia serei feliz no amor!

Viu como eu fico logo boa, das dores de amor?? Já foi a época em que eu chorava e me descabelava. Cresci! Não que o coração tenha ficado duro, longe disso, mas sei que não adianta sofrer. Bola pra frente!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s