Adorei minha festa de anivers. Acho que do alto dos meu 36 anos, nunca tive uma festa que gostasse tanto! Eu estava feliz e permaneci feliz até chegar em casa e ir dormir! As fotos ficaram ótimas, as pessoas que estavam lá, sei que estavam pq gostam de mim. Ganhei presentes lindos, cartões emocionantes. Algumas fotinhos, depois postarei mais, pq ainda não baixei todas!
Denise and me…

Lavô, Dal e Ferreira (meus gatos-garotos)!

Érika, minha amiga-irmã e agora comadre…

Eu e a Cê, minha comadre!

Eu e meus mais dois gatos-garotos, Beto (meu marido! Rsrsrs) e Márcio

”””””””””””””
A PAIXÃO, MEU CORAÇÃO, A DECEPÇÃO.

Me apaixono fácil demais e aí, ELE “me tem fácil demais, mas não parece capaz de cuidar do que possui”. Me apaixonei quando nos vimos e me desapaixonei quando não nos vimos mais e agora me apaixonei mais uma vez… É?!?!

Tem pessoas que sabem fazer o negócio pegar fogo, né? ELE é uma dessas pessoas… Aparece do nada, some, aparece mais uma vez, mas não deixa rastros, nem promessas. Mas o meu coração é tolo e acredita num simples olhar, num simples gesto e acha que tudo vai ser diferente desta vez e, pumba, cai do cavalo novamente.

ELE me mostrou da maneira mais feia, que não me quer mais, que não me quis como eu quis que quisesse. Ahhh, e eu quis… Quis tanto!

Acho que percebi que as coisas só acontecem quando as duas pessoas estão propensas a isso. Pergunto-me: Eu estou? Siiiimmmm!! ELE está? Nãããooooo!!

Acorda meninaaaaaaaaaaaa!!

A-C-O-R-D-E-I !!!

Acordei e apaguei todos os torpedos do meu cel, porque todos os torpedos eram dELE e não quero mais falar nELE e não quero mais pensar nELE…

FINITO.


Deixe um comentário