1ª Reunião Anual das Pilas Super Poderosas

Nosso Beto Duran, fotografou esta pose criada pela inspiração de “modelo” da Kinha! Rsrsrs… Precisa ver as oitocentas mais que ela tirou na cadeira de ferro. Digna de revista!! Kkkkkkkk!!

É, depois de tanto tempoo, nos reunimos novamente, como fazíamos toda semana… Uma mudou de cidade, casou e teve um filho, a outra teve um filho, a outra já tem dois e a outra já tem um, sou a única invicta no quesito cria! O tempo passa, mas continuamos as mesmas loucas e poderosas de sempre!

Teve de tudo, vinho tinto seco, suave, cerveja, água mineral, feijão de corda com queijo e creme-de-leite (iguaria do Ceará), antepastos, torradas, azeitonas, amendoim, papos cabeças, passado, presente, futuro, sexo, homens (C-L-A-R-O!!), filhos, fofocas e gargalhadas muuuitaaas gargalhadas!!

“AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO”

Maquiamos a Érika, e os flashes pipocaram na cozinha, todas as máquinas ligadas e voltadas para a Paris Hilton de Maceió:

Meninas, amo vcs!

Anúncios

Um comentário sobre “1ª Reunião Anual das Pilas Super Poderosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s