Domingo eu quero ver, o domingo passar…

Ontem foi bem divertido. A ficha sobre a prova do vestibular não havia caído ainda e deu pra ficar legal durante a “festinha” na casa da Wilma! Claro, ainda haviam resquícios de bons momentos (que antecederam a prova) na minha mente…
Hoje a ficha começa a cair e eu percebo que se tivesse colocado em primeiro lugar meus objetivos, já saberia que estava dentro da facul! Que droga! Por que é que a gente é assim?? Fico me perguntando quando irei tomar tenência sobre o meu futuro. Quando irei deixar a diversão para o degrau debaixo…
Não adianta mais chorar o leite derramado, agora, é esperar o resultado e se for NEGATIVO, tomo um lexotan, durmo e quando acordar, cheia de disposição pra recomeçar (será?), me dedico. Dessa vez, de real!!!
Deixe um comentário

