Ao acaso… For my life!

Fotinho tirada na praia de Guaxuma.Ou seria Jacarecica?? Sei lá, só sei que o lugar é lindo, o momento era especial (Batizado do Nicolas e fui madrinha de consagração) e eu estava feliz!!

Caminhão de mudanças: pacotes, caixas, bagulhos, roupas, livros, agendas, cadernos, papéis! Quanta coisa uma pessoa poder acumular em tão pouco tempo de vida, né??

*****************************

"Leio e penso em tom intenso 
Então me entrego 
E digo a mim mesmo:Hoje eu não te vejo
Ainda assim te mando beijos
Não me nego
 A te encontrar mais cedo
E rezo: peço teu desejo
Já vai longe o dia 
Em que eu me entregava ao choro
E nada havia: Me anulei demais
Mas em dado instante
Despertei, pensei: Como é importante
O que o vento traz
Ao acaso
Não vê que a casualidade
 É uma força Inesgotável
Se eu me atraso
Eu me entrego, baixo a guarda
E vejo meu querer ficar
Quase incontornável"
Herbert Vianna

*****************************
Tomar decisões por vezes não são tão difíceis quanto executá-las… Comecei a arrumar as caixas, guardar as coisas. É melhor não mexer muito pra não doer, pra não ter vontade de chorar… É melhor deixar assim as coisas como estão!

Um comentário sobre “Ao acaso… For my life!

Deixe um comentário

