LENHA….

eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer
eu amo você
mas não sei o que
isso quer dizer
eu não sei por que
eu teimo em dizer
que amo você
se eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer
se eu digo pare
você não repare
no que possa parecer
se eu digo siga
o que quer que eu diga
você não vai entender
mas se eu digo venha
você traz a lenha
pro meu fogo acender

Hj, além de acordar com uma vontade danada de mandar bombas pros vizinhos, não queria beijar ninguém. Queria apenas uma notícia mágica que mudasse minha vida, do tipo: vc é a mais nova ganhadora do prêmio máximo já entregue até os dias de hoje, na mega-sena… Tá bom, tá bom, tô querendo muito, né? Então tá, quero apenas o prêmio normal da mega-sena, nem precisa ser o acumulado de vááárias semanas…
Mentiraaa!!
Quero outra coisa (claro que um dinheirinho não ia ser mal, né?!?!), mas quero outra coisa, lá no fundo do meu eu! Quero muito o que não consigo alcançar, pq o que quero não ouve e não vê além do alcance!!

Acho que meu mal é sono…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s